L2-BR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o Jogos Lineage 2

Bem vindo ao forum do L2-BR . o forum esta em fase de contrucao e aperfeicoamento . esperamos a colaboracao de todos para montar um comunidade sobre o lineage 2

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Jul 15, 2010 12:16 am

Últimos assuntos

» Novo Server inagurou hoje L2Mundi.com
Regra do Forum Icon_minitime1Ter Ago 02, 2011 1:01 am por l2mundi

» Novo Servidor L2 Guntz !!
Regra do Forum Icon_minitime1Dom Jul 24, 2011 5:49 am por PirataO

» Aew Galera Novo Server Na Area L2 Tormentor!
Regra do Forum Icon_minitime1Ter Jul 12, 2011 8:24 pm por luizzizi

» [Divulgação] Lineage 2 avatar
Regra do Forum Icon_minitime1Dom Mar 06, 2011 10:13 pm por lucas1015

» LINEAGE 2 AVATAR
Regra do Forum Icon_minitime1Sex Mar 04, 2011 4:51 pm por Soul-Kiler

» L2 Fantasy PvP [Interlude] - [Custom Serv]
Regra do Forum Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 10:24 pm por cristyano

» L2 Darion L2 Off Hellbound
Regra do Forum Icon_minitime1Seg Nov 15, 2010 3:47 am por L2_Darion

» L2OverPOWER
Regra do Forum Icon_minitime1Sáb Jul 31, 2010 1:48 am por cassianogf

» L2ViciO [Gracia Final] - [No Donator]
Regra do Forum Icon_minitime1Sáb Nov 21, 2009 9:05 am por BlackSheep


    Regra do Forum

    BlackSheep
    BlackSheep
    Admin


    Mensagens : 16
    Pontos : 5346
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Idade : 37
    Localização : Japan

    Ficha do personagem
    Nome: BlackStyle
    MP:
    Regra do Forum Left_bar_bleue80/85Regra do Forum Empty_bar_bleue  (80/85)
    Raca: Humano

    Regra do Forum Empty Regra do Forum

    Mensagem por BlackSheep Qui Nov 19, 2009 9:33 am

    1.1 - O usuário deve ajudar os demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participarem do Fórum e chat apenas postando críicas correrão o risco de serem expulsos e/ou terem suas mensagens eliminadas (só podem postar críticas aqueles que participam ativamente do Fórum).

    1.2 - O uso de letras maiúsculas (caps lock), em negrito ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação importante ali contida. Também é proibida aos usuários, a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.
    As cores red, orangered, dark-red e crimson são de uso exclusivo da Staff, para avisos oficiais.

    1.3 - Não serão permitidas crí­ticas das regras já definidas (avatares, mudança de nicks, número de posts, banimento, etc), os tópicos sobre esses assuntos serão apagados. Cabe ao Conselho do Site (Administradores e Moderadores) definir as regras e padrões da comunidade.

    1.4 - O Fórum não é lugar para discussões pessoais. Serão banidos os usuários que trouxerem problemas pessoais para o Fórum. A mesma regra aplica-se ao envio de Mensagens Particulares não desejadas. O usuário que insistir nesta prática sera advertido e banido, em caso de reincidência.

    1.5 - Tópicos de despedida serão apagados. Não se faz necessário discurso público para um usuário que se sinta insatisfeito com a comunidade.

    1.6 - Fórum não é bate-papo. Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate-papo poderão ser apagados, pois o objetivo do Fórum é possuir conteúdo técnico e não se tornar um chat. Para esta finalidade existe o Chat.

    1.7 - Postar mensagens em seu tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP), não é permitido em menos de 24 horas desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado flooder.

    1.8 - É proibido postar imagens pornográficas em Fórum aberto ou com conteúdo que fira as demais regras. O mesmo só será permitido dentro da referida seção, destinada ao conteúdo adulto.

    1.9 - Mensagens duplicadas (ou enviadas mais de 2 vezes) terão as cópias excluÃídas e o participante poderá ser advertido, caso o ato tenha sido comprovadamente intencional. Fica proibida a postagem de tópicos sobre assuntos já existentes. O usuário deve utilizar-se dos tópicos abertos anteriormente sobre o assunto em questão. O usuário deverá consultar o FAQ e a Busca do Fórum, antes de abrir um novo tópico.

    1.10 - Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta ou excluídas sem prévio aviso ao autor de tais mensagens.

    1.11 - O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida e não pode ser direcionado a uma única pessoa. Não serão permitidos tí­tulos do tipo: ajudem-me, socorro, dúvida, etc. O título deverá ser breve e tratar objetivamente do assunto em questão. Fica proibida a postagem de títulos em letras maiusculas (caps lock), inserir símbolos ou qualquer outra forma de tentar chamar a atenção para este. O título do tópico poderá ser editado sem prévio aviso ou o tópico excluído, caso a regra seja descumprida.

    1.12 - O participante deve evitar de se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas.

    1.13 - Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a publicação da fonte desta, o nome do autor e o link para o artigo original.

    1.14 - O envio de mensagens não solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem as enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada, ou e-mail. O mesmo se aplica aos usuários que utilizarem esta prática para divulgar no fórum ou por MP: correntes, spam, promessas de dinheiro fácil ou qualquer tipo de venda que não se aplique a publicidade oficial do site.

    1.15 - Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum ( aproveitando-se de algum "bug" ), alterar a maneira com que são mostradas as postagens ou imagens, ou prejudicar o funcionamento (do Fórum, das votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) causará a imediata expulsão do responsável por isso.

    1.16 - As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos expulsos.

    1.17 - Após postada uma mensagem, não será permitida a edição da mesma quando já houver respostas, pois poderão descaracterizar as demais mensagens.

    1.18 -Não é permitido fazer propagandas de sites em postagens no Fórum e Chat. A citação pode existir desde que dentro do contexto do assunto. O usuário que utilizar o Fórum e Chat para propagandas de sites pessoais ou de sua preferência será advertido, Utilize a area do forum para o mesmo.

    1.19 - Quando um participante for banido, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) pertence ao Site L2-BR e esse mesmo usuário não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas no B2S-SHARE.

    1.20 - O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas, ou quaisquer referências aos participantes já banidos, será expulso da comunidade.

    1.21 - Evite o envio de MPs (Mensagens Particulares) aos Administradores que tratem de assuntos que possam ser resolvidos no Fórum. Mensagens Particulares tem a finalidade de resolver assuntos particulares, sugestões ou denúncias que não possam ser tratadas nem reveladas no Fórum.

    1.22 - Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o site e seus participantes, será rigorosamente observada pelos Moderadores e Administradores.

    1.23 - As regras do Site poderão ser alteradas sem prévio aviso e comunicadas imediatamente.

    1.24 - Ao descumprir qualquer uma das regras acima, o usuário será advertido por um Moderador, em caso de reincidência o mesmo será suspenso ou banido definitivamente. O participante que for advertido e já tiver histórico de suspensão, será banido em definitivo.

    1.25 - Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante. É proibido o uso de palavras de baixo calão (palavrões) nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Crí­ticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas. Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem particular (MP) para um dos Administradores do site, com as suas reclamações e links que as fundamentem.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:30 pm